sábado, 31 de março de 2012

Quem somos nós ?

Planetas
Meu nome é Dayane, faço Magistério na Escola  Estadual José Correia da Silva Titara (CEPA), Tenho 19 anos, e estou no primeiro ano do ensino subsequente matutino, O motivo pelo qual decidí entrar no curso, foi a vontade de aprender mais, em primeiro lugar sempre foi meu sonho desde criança conhecer um observatório, ou chegar perto ao menos se quer de um telescópio, daí veio a oportunidade, de realizar meu sonho, e de ampliar meu conhecimento.

Meu nome é Fabiana Tenho 31anos, sou aluna do Instituto de Educação (CEPA) faço primeiro ano sequencial matutino, de 2012, o motivo pelo qual resolví criar esse blog, foi para colocar pesquisas sobre astronomia, para uso e prática da aprendizagem e para suprir a necessidade da determinada matéria em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário